[PSERVERS] Colocando DANO nas armas do 90++
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[PSERVERS] Colocando DANO nas armas do 90++
Eae emos gogo tutorial como coloca dano nas arminhas lvl 90 :B
Mas antes de tudo, as armas ja podem ter os danos, e seu cliente não os mostre...
Para isso tente tilizar um cliente mais atualizado.
Ou siga o tutorial
1 - Abrir o Navicat.
2 - Separador Player, tabela Item_Proto
3 - Encontre o Id da arma que quer alterar.
4 - Faça as alterações:
-Name = Nome da Arma
-Type = Especifica o que é
-Subtype = Tipo de arma. Exemplo: de uma mão, de duas mãos, adaga...
-antiflag , flag , wearflag , immuneflag : Quem pode usar (classe de personagem que pode usar)
-limittype0 = Tipo de limite para utilizar arma. Exemplo 1 = Nivel
-limitvalue0 = Valor do limite apra utilizar a arma.
-applytype0 = Tipo de bonus(por exemplo, velocidade de ataque = 7)
-applyvalue0 = Quantidade de Bonus
-applytype1 = Tipo do segundo bonus (2=mp maximo)
-applyvalue1 = Quantidade do segundo bonus
-applytype2 = Tipo do 3° Bonus (3=Vitalidade)
-applyvalue2 = Quantidade do 3º Bonus
-value0 = deixa vazio
-value1 = Ataque Magico Minimo
-value2 = Ataque Magico Maximo
-value3 = Ataque Minimo
-value4 = Ataque maximo
-value5 = é o valeu de refinação. Por exemplo, uma arma +0 é diferente de uma +9.
-socket_pct = Numero de slot para pedras
II Isso é tud pessoal :*
Mas antes de tudo, as armas ja podem ter os danos, e seu cliente não os mostre...
Para isso tente tilizar um cliente mais atualizado.
Ou siga o tutorial
1 - Abrir o Navicat.
2 - Separador Player, tabela Item_Proto
3 - Encontre o Id da arma que quer alterar.
4 - Faça as alterações:
-Name = Nome da Arma
-Type = Especifica o que é
-Subtype = Tipo de arma. Exemplo: de uma mão, de duas mãos, adaga...
-antiflag , flag , wearflag , immuneflag : Quem pode usar (classe de personagem que pode usar)
-limittype0 = Tipo de limite para utilizar arma. Exemplo 1 = Nivel
-limitvalue0 = Valor do limite apra utilizar a arma.
-applytype0 = Tipo de bonus(por exemplo, velocidade de ataque = 7)
-applyvalue0 = Quantidade de Bonus
-applytype1 = Tipo do segundo bonus (2=mp maximo)
-applyvalue1 = Quantidade do segundo bonus
-applytype2 = Tipo do 3° Bonus (3=Vitalidade)
-applyvalue2 = Quantidade do 3º Bonus
-value0 = deixa vazio
-value1 = Ataque Magico Minimo
-value2 = Ataque Magico Maximo
-value3 = Ataque Minimo
-value4 = Ataque maximo
-value5 = é o valeu de refinação. Por exemplo, uma arma +0 é diferente de uma +9.
-socket_pct = Numero de slot para pedras
II Isso é tud pessoal :*
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