Golden Metin 2 - Metin 2 Pirata Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iberica MT2 PVM/PVP

Ir para baixo

Iberica MT2 PVM/PVP Empty Iberica MT2 PVM/PVP

Mensagem  haja12 Ter Fev 10, 2015 10:17 am

Boas pessoal...Antes demais espero que tenha tudo bomzinho com voces e que a gente se de todos bem, não há necessidade para comentários inoportunos ou ofensivos Smile

Bem dada a secção em que estou a publicar, é para anunciar um servidor que abri, a fase beta terminou na sexta feira passada (30/01/2015) e após dar reset ás contas e aos items, etc, abri pelas 22h de ontem (31/01/2015).. 
Vamos ao que interessa, vou falar um pouco das caracteristicas do servidor, da equipa e do que pretendo com o servidor.



Ora isto é um servidor pvm - pvp medio, dependendo do tipo de jogador, também pode ser considerado hard pvm. Foi criado com base no que os jogadores procuravam, ou seja nós aqui pensamos, "os jogadores ficam a nivel máximo e o que fazem? outra char? e que tal mudarmos um pouco isso?" e assim foi, tentamos basear o jogo em objectivos, tudo precisa de algo , e esse algo precisa de outro algo, ou seja para fazer X item, preciso de ter algum trabalho e cumprir alguns objectivos um pouco duradouros.
O servidor é constituido por item shop, mas tudo o que lá existe poderá ser feito no jogo em craft, ou quests dependendo do item.


Temos uma equipa considerada competente, e trabalhadora, o convivio com os jogadores é notável, e toda a equipa é de confiança e quem não for é porque não pertence a este servidor.


Resumo do servidor:

Nivel máximo: 105
4 raças, tendo a quinta disponivel mas para futuro lançamento.
Sistema de Pets criado pelo Pacificador
Novas skills de Warrior e Ninja
Montadas
Alquimia do Dragão
Jogo bastante baseado em crafting
Cape Dragon, Ilhas do Caos etc.
Torre do Nemere e Purgatório ardente disponiveis mas para lançamento futuro

Servidor em Português
Cabelos e Disfarces
Eventos chamativos
Quests diárias

Lojas:

As lojas vendem items de baixo nivel a +9, de médio nivel a +6. Devem criar os vossos negócios e desenvolver o comércio no servidor.
 
 
Curiosidades:
Todos os livros são vendidos nos professores tal como alguns cabelos, as pedras da alma terão de ser compradas em lojas pessoais ou dropadas em metins.
As rates do servidor são médias, em 2 ou 3 horas conseguem chegar a 60 mas a partir de 75 a coisa já doi mais. Ponderamos isso pois o mais seante para muitos é entre os niveis 1 e 40, ou seja tentámos deixar esses 1 pouco mais faceis que os outros, mas dificultar a nivel alto.

 
Website - w w w . i b e r i c a m t 2 . c o m (retirar os espaços)

haja12

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos